Revisão do AccuRanker 2024: 👍 É realmente o melhor rastreador de classificação?

Classificador de precisão

Veredicto geral

AccuRanker oferece excelente suporte ao cliente e serviços para seus usuários. Você receberá uma resposta rápida às suas perguntas através da função de bate-papo integrada. Você também pode ler seus extensos guias de ajuda ou participar de sessões individuais gratuitas de melhores práticas para melhorar sua experiência com o AccuRanker.
8.5

Fora do 10

Prós

  • O rastreador de classificação para agências e profissionais de SEO
  • Excelente atendimento ao cliente
  • Atualize as palavras-chave a cada segunda hora
  • Palavras-chave atualizadas a cada 24 horas

Desvantagens

  • Um pouco caro para iniciantes
  • O Plano Básico carece de recursos-chave, incluindo análise de concorrentes
  • A solução é apenas para rastreamento de palavras-chave, não para outras necessidades de SEO

AVALIAÇÃO:

Preço: $ 49

Nesta revisão do AccuRanker, analiso uma das ferramentas mais populares de pesquisa de palavras-chave e rastreador de classificação disponíveis e forneço uma visão geral completa de seus principais prós e contras. É certo para o seu negócio? Vamos descobrir.

Rastrear a classificação de suas palavras-chave é essencial para SEO e marketing digital. No entanto, encontrar a ferramenta certa pode ser ainda mais difícil do que parece.

Você pode encontrar muitas ferramentas que afirmam ser as melhores ferramentas de pesquisa de palavras-chave, mas não são as ferramentas completas. Não estou falando sobre Ahrefs ou SEMrush, eles são as melhores ferramentas, mas também CAROS.

Você pode não ter ouvido falar sobre o AccuRanker.

Neste post, apresentei uma revisão detalhada do AccuRanker com informações detalhadas sobre essa pesquisa de palavras-chave e ferramenta rastreador de classificação

Linha inferior inicial: 

O blog da HubSpot aumentou o tráfego orgânico em 45% em seis meses com o AccuRanker. AccuRanker é uma das ferramentas de rastreamento de classificação mais rápidas. Se você deseja a melhor estratégia como parte de sua caixa de ferramentas, o AccuRanker deve fazer parte dela. Com a confiança de mais de 25,000 agências, profissionais de SEO e marcas. Eu recomendo o AccuRanker para rastreamento de classificação e você pode iniciar sua avaliação gratuita por 14 dias em AccuRanker.

Avaliação do AccuRanker

O que é o AccuRanker?

O que é o AccuRanker

AccuRanker é a ferramenta de rastreamento de classificação mais rápida e devidamente personalizada do mundo. Esta é uma ferramenta de rastreamento de classificação geral estabelecida por Henrik e cristão em 2013 na cidade de Aarhus.

Eles se conheceram quando ambos eram estudantes de CS. Depois de alguns anos, eles decidiram criar uma nova empresa SaaS (Software as a Service) que fornece rastreamento de classificação de palavras-chave. 

Agora, o AccuRanker cresceu como um dos rastreadores de classificação mais confiáveis, oferecendo recursos poderosos e de alto desempenho.

Essa plataforma baseada em nuvem fornecerá todas as informações sobre o desempenho de palavras-chave para desktop e dispositivos móveis no Google e no Bing, independentemente de você mantê-lo local ou global. O AccuRanker é tão ágil que mostra resultados em questão de segundos.

Recursos que tornam o AccuRanker especial:

1. Análise SERP agregada:

Análise SERP agregada

  • Obtenha a imagem completa dos movimentos do recurso SERP em todas as suas palavras-chave em uma única exibição e suba rapidamente para o topo dos resultados da pesquisa:
  • Veja quais dos mais de 50 recursos SERP estão disponíveis para suas palavras-chave - Nós rastreamos tudo!
  • Veja quais recursos SERP você possui e sua distribuição de recursos SERP própria
  • Identifique tendências no crescimento do recurso SERP para suas palavras-chave
  • Use filtros para obter informações sobre cada segmento do seu site

2. Painel do AccuRanker:

Painel AccuRanker

O Dashboard do AccuRanker é a primeira página que você será apresentado após a configuração principal. Neste painel, você obterá tudo o que precisa saber sobre a classificação do seu site, como:

  • Número de palavras-chave
  • Classificação Média
  • Compartilhamento de voz
  • Distribuição de classificação

3. Painel de palavras-chave:

Revisão do AccuRanker - Painel de palavras-chave

O Painel de palavras-chave é a seção onde a maioria das ações cruciais acontecerão para visualizar o desempenho de palavras-chave individuais ou grupos de palavras-chave.

A etapa muito importante que você deve realizar é marcar suas palavras-chave ao adicioná-las para rastreamento, como:

  • Palavras-chave em dinheiro
  • Palavras-chave de tráfego
  • Palavras-chave de categoria
  • Palavras-chave de cupom

E mais.

Você pode facilmente classificar a classificação com base em tags, o que ajuda muito a longo prazo e medir os dados. Cada seção de sites requer diferentes Estratégias de SEO no rastreamento e agrupamento de palavras-chave. 

4. Múltiplo mecanismo de pesquisa:

Mecanismo de pesquisa múltiplo

Com o AccuRanker, você pode verificar a classificação local ou global com vários locais para Google e Bing. Você pode adicionar facilmente vários locais e localidades.

Você também pode adicionar várias tags para organizar suas palavras-chave e melhorar seu rastreamento.

5. Integração de terceiros:

Integração de Partes 3rd

Essa ferramenta centrada em dados também fornece integrações com muitos serviços populares como Google Analytics, Google Search Console, Adobe Analytics, Google Data Studio e muito mais.

Você terá uma visão mais detalhada de seus dados ao conectar o AccuRanker à sua conta do Google Analytics. Você também pode se conectar ao Google Search Console para importar facilmente suas palavras-chave.

Uma vez que você se conectar AccuRanker no Google Analytics e no Google Search Console, você poderá ver os visitantes estimados por palavra-chave e potencial de palavras-chave.

6. Compartilhamento de voz (SOV)

Compartilhamento de voz

SOV é basicamente um indicador do desempenho de suas palavras-chave importantes. O cálculo do SoV é baseado em palavras-chave classificadas entre as posições 1 a 20.

O Share of Voice é uma métrica misteriosa e secretamente usada por muitos profissionais de SEO, mas o AccuRanker torna mais fácil para nós entendermos isso. Com o AccuRanker, você poderá monitorar o desempenho do seu site na busca orgânica com base no Share of Voice.

A média CTR (taxa de cliques) para a posição é multiplicada pelo volume de pesquisa de cada palavra-chave. Este processo permitirá que você veja se palavras-chave de alto tráfego estão perdendo ou ganhando posições.

Por exemplo, se você classificou em primeiro lugar para uma palavra-chave com aproximadamente 1% de CTR e seu volume de pesquisa mensal foi de 30 para a palavra-chave, seu SoV seria 1000% × 30 = 1000.

7. Histórico de palavras-chave:

Revisão do Accuranker - Histórico de palavras-chave

Para ver o histórico de palavras-chave, basta acessar o Painel de palavras-chave e pesquisar a palavra-chave específica que você deseja acompanhar. Aqui você também pode comparar os rankings com seus concorrentes. 

Para ver a comparação de sua classificação com a dos concorrentes, você encontrará uma tabela que fornece informações sobre:

  • Datas de pesquisa anteriores
  • Classificações anteriores
  • URL
  • CPC (custo por clique)
  • Visitantes estimados
  • Cálculos SoV
  • SERP
  • Opções para visualizar SERP

8. Verificador SERP gratuito do Google:

Verificador SERP do Google gratuito

AccuRanker oferece um verificador de SERP do Google gratuito que está disponível para qualquer pessoa usar. Com esta ferramenta, você pode ver as páginas de resultados de pesquisa do Google para as palavras-chave selecionadas em qualquer país e em qualquer local.

Esta é uma ferramenta perfeita para quem está trabalhando em campanhas locais de SEO.

Você pode ver os resultados no desktop e no celular. Mostra o resultado em segundos. Você tem permissão para pesquisar 5 resultados por dia, sem qualquer conta.

Como começar a rastrear com o AccuRanker?

A configuração do AccuRanker é super fácil. Levará apenas alguns minutos para começar.

Passo 1: Crie uma conta:

Crie uma conta

Para iniciar sua jornada com o AccuRanker, crie uma conta preenchendo seu endereço de e-mail.

Etapa 2: verificar o endereço de e-mail:

Revisão do AccuRanker - Verificar endereço de e-mail

Você receberá um e-mail do AccuRanker onde você deve Clique para confirmar sua conta.

Etapa 3: adicione seu domínio:

Adicione seu domínio

Depois de fazer login, você encontrará o adicionar domínio botão na parte inferior da página onde você deve adicionar seu domínio preenchendo os detalhes necessários. Clique em salvar após preencher os detalhes.

Etapa 4: adicione sua palavra-chave:

Revisão do AccuRanker - Adicione sua palavra-chave

Adicione sua palavra-chave

Agora clique em Painel então clique em Adicionar palavras-chave ao lado do seu domínio. Aqui você deve inserir localidade, localização e tags. Nesta seção, escolha seu mecanismo de pesquisa e preencha sua localização.

Selecione suas configurações do Google e clique em Adicione Locale. Agora digite suas palavras-chave ou você pode encontrar algumas sugestões abaixo. Assim que sua lista estiver pronta, finalmente clique em Adicionar palavras-chave e agora você terminou aqui.

Depois de adicionar palavras-chave com sucesso, você pode visualizar e rastrear suas palavras-chave e suas classificações em seu painel AccuRanker.

Como funciona o AccuRanker?

A primeira coisa que você pode ver é o desempenho de suas palavras-chave logo após o login AccuRanker. O AccuRanker também fornece dados ao vivo que permitem que você veja o desempenho de suas palavras-chave e sites.

Este processo pode parecer simples, mas você está obtendo dados valiosos que o ajudariam a avaliar sua Campanha de SEO

A apresentação do AccuRanker é bem detalhada e organizada, o que ajuda você a visualizar seu rastreamento com facilidade.

Outras ferramentas representam sua análise de dados de forma lotada, mas no caso do AccuRanker, ele faz um ótimo trabalho ao organizar a análise de dados em um só lugar.

1. Guia de navegação:

Quando se trata de orientar o processo, a barra lateral permite que você acesse várias seções do AccuRanker que permitem visualizar diferentes tipos de dados em poucos segundos.

2. Página do grupo:

Grupo de Páginas

Esta página o ajudará a mover e separar suas palavras-chave e domínios como você deseja. Muitas ferramentas não têm esse recurso proeminente. Aqui você pode adicionar novos grupos. Com esses grupos, você seria capaz de separar e dividir cada domínio com facilidade.

3. Seção de Domínio:

Revisão do AccuRanker - Guia Domínios

A Página de Domínio permite que você visualize todos os sites que você está gerenciando. Esses sites são organizados em ordem alfabética para que você possa encontrar o cliente certo facilmente.

Um domínio permitirá que você visualize cada cliente individualmente com todos os dados que você gostaria de ver.

4. Guia Visão geral:

Guia Visão geral

A primeira guia da página do domínio é a visão geral. É uma versão concisa de todos os dados que contém tabelas e gráficos que fornecem uma visão instantânea de seu desempenho, incluindo o desempenho de palavras-chave e o Google Analytics.

5. Guia Palavras-chave:

Nesta guia, você pode ver o desempenho das palavras-chave. Esta guia lista suas palavras-chave de acordo com a classificação de suas palavras-chave no Google. A opção de filtro permitirá que você acompanhe palavras-chave específicas se desejar ver o desempenho de determinada palavra-chave.

6. Guia Concorrentes:

Nesta guia, você pode ver como está se comparando a outros domínios. Esse recurso valioso ajudará você a saber se suas palavras-chave estão sendo derrotadas ou estão superando outras.

Esse processo lhe dará uma prévia do que seus concorrentes estão fazendo e você terá uma ideia de certas coisas que precisa para subir de nível.

7. Guia Social:

Nesta aba, você verá como está seu desempenho nas redes sociais em termos de curtidas e compartilhamentos. O papel das Redes Sociais é muito importante porque mostra quantas pessoas veem seu conteúdo através de seus sites  

8. Guia Notas:

Nesta guia, você pode deixar suas entradas e outras informações que gostaria de retirar.

9. Seção de palavras-chave:

Seção de palavras-chave

Esta seção é semelhante à guia de palavras-chave na seção de domínio, mas a principal diferença é a aparência. Você poderá voltar à guia de visão geral se clicar em um domínio.

10. Guia Relatórios:

Esta guia permite que o AccuRanker envie relatórios de progresso para você. O AccuRanker envia os relatórios nos formatos PDF, Excel e CSV, o que é muito útil quando os clientes solicitam um formato específico.

11. Ícone Tigre:

Tiger Icon - Revisão do AccuRanker

Este é o principal recurso do AccuRanker que você encontrará na barra lateral. Basicamente, o Tiger Icon é a maneira de mostrar se há ou não flutuações no que diz respeito ao seu desempenho de SEO.

Os ícones indicam o humor do Google de quatro maneiras. Esta é a melhor maneira de melhorar o seu desempenho de palavras-chave.

Preços do AccuRanker:

Planos de preços

AccuRanker oferece um plano de preços simples e transparente para seus usuários. Os preços mensais e anuais são padrão da indústria. Os recursos extras desta ferramenta a tornam valiosa para o seu dinheiro.

Os preços baseiam-se nos números das palavras-chave que você deseja incluir em seu plano e nos custos mais baixos do plano sobre $ 116 / mês (se você pagou anualmente). Você também pode fazer upgrade ou downgrade de seu plano a qualquer momento.

Com este plano, você obterá:

  • Domínios ilimitados
  • Usuários ilimitados
  • Compartilhamento de voz (SoV)
  • Dados Históricos
  • Tagging e Landing Pages
  • Métricas Avançadas
  • História SERP
  • API
  • Análise aprofundada

Eles também oferecem um teste gratuito de 14 dias se você quiser ganhar experiência com essa ferramenta incrível. Você só precisa entrar em contato com o suporte ao cliente antes de comprar um plano e experimentar este software gratuitamente.

Testemunhos e análises do AccuRanker por marcas e usuários

Depoimentos e análises de marcas e usuários

O blog da HubSpot aumentou o tráfego orgânico em 45% em seis meses:

As coisas acontecem rapidamente na HubSpot e precisávamos de uma ferramenta que pudesse acompanhar nossa natureza acelerada. Adoramos a capacidade do AccuRanker de atualizar a posição das palavras-chave em um grupo de cluster específico a qualquer momento.

O AccuRanker fornece à nossa equipe de SEO os dados de que precisamos para tomar as decisões certas. ”

Aumento do tráfego orgânico em 571% em apenas 13 meses:

Usamos algumas ferramentas para rastrear SERPs e palavras-chave como parte de nossos esforços de marketing de conteúdo, mas sempre faltava algo.

Foi só quando encontramos o AccuRanker que ficamos completamente satisfeitos.

Ele aumentou nossa produtividade com: filtros poderosos, marcação, verificações instantâneas, integração com o Google Search Console, detecção de vários URLs por palavra-chave, volume de pesquisa preciso e notas – todos os recursos sem os quais não podemos viver.

O AccuRanker realmente levou nossos esforços de SEO para outro nível. Conseguimos aumentar nosso tráfego orgânico em 571% em apenas 13 meses. ”

Tráfego orgânico automatizado:

Adoramos a rapidez do AccuRanker e sua escalabilidade em todas as regiões do mundo. Nós o usamos o tempo todo para relatórios de clientes e agora também usamos o conector do Data Studio para extrair dados em nossos próprios modelos de relatório existentes. ”

Suporte ao cliente do AccuRanker:

AccuRanker oferece excelente suporte ao cliente e serviços para seus usuários. Você obterá uma resposta rápida às suas dúvidas por meio da função de chat integrada.

Você também pode ler seus extensos guias de ajuda ou participar de sessões gratuitas de melhores práticas individuais para melhorar sua experiência com o AccuRanker.

Prós e contras do AccuRanker:

PROS

CONS

Organiza todos os seus dados em um só lugar Atualizar os dados pode ser bem lento
Fácil de navegar O menor plano permite que você acompanhe apenas 500 palavras-chave
Relatórios automatizados e profissionais
Muitas integrações
Preços acessíveis
Aprovado por mais de 20,000 agências
Ferramenta especializada para rastreamento de classificação
14-day free trial
Verificador gratuito de SERP do Google

Perguntas frequentes sobre o AccuRanker

✅O que é AccuRanker e o que ele faz?

AccuRanker é uma ferramenta que ajuda você a encontrar palavras-chave que as pessoas estão procurando e monitorar a classificação do seu site para essas palavras-chave. Também pode ajudá-lo a ver como seus concorrentes estão se classificando para essas palavras-chave. Essas informações podem ajudá-lo a melhorar a classificação do seu site nos resultados de pesquisa e atrair mais visitantes.

📌Como o AccuRanker difere de outras ferramentas de rastreamento de classificação?

AccuRanker é uma ferramenta de rastreamento de classificação mais precisa, rápida e acessível do que a maioria das outras. Ele também possui mais recursos, como pesquisa de palavras-chave, análise de concorrentes, auditoria de site e análise de backlinks. Isso o torna uma boa escolha para qualquer empresa que deseja melhorar seu SEO.

Links Rápidos:

Conclusão: Revisão do AccuRanker 2024

Revisão do Accuranker

AccuRanker é a melhor ferramenta entre seus concorrentes. Se você deseja rastrear suas palavras-chave com precisão, o AccuRanker é a melhor opção com preços acessíveis.

Com esta ferramenta, você também pode acompanhar a classificação de palavras-chave de seus concorrentes sem custo adicional. 

Você pode ver o desempenho de suas palavras-chave verificando as métricas de SoV para gerar relatórios incríveis para seus clientes de diferentes maneiras.

Você também pode visualizar dados instantâneos sob demanda para suas classificações de palavras-chave, o que permite executar suas Estratégia de SEO da maneira mais eficiente possível.

Espero que este artigo se adeque ao seu propósito e, se você gostar deste post, poderá compartilhá-lo em várias plataformas de mídia social como Facebook, Twitter e LinkedIn.

Andy Thompson
Este autor é verificado em BloggersIdeas.com

Andy Thompson é escritor freelance há muito tempo. Ela é uma analista sênior de SEO e marketing de conteúdo na Digiexe, uma agência de marketing digital especializada em conteúdo e SEO orientado a dados. Ela tem mais de sete anos de experiência em marketing digital e marketing de afiliados também. Ela gosta de compartilhar seu conhecimento em uma ampla gama de domínios, desde comércio eletrônico, startups, marketing de mídia social, ganhar dinheiro online, marketing de afiliados até gerenciamento de capital humano e muito mais. Ela tem escrito para vários blogs de SEO, Make Money Online e marketing digital como Estação de imagem.

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Comentários (1)

  1. Oi. Obrigado por uma ótima revisão. Acabei de notar que eles atualizaram seus preços e agora o menor pacote contém 1.000 palavras-chave - só para você saber. 🙂

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